REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE:
1.1. Para participar do PROGRAMA RAPIMONEY - RAPINA SUPPLY o cliente deve se cadastrar na plataforma do cliente, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.
1.2. Ao participar do PROGRAMA RAPIMONEY - RAPINA SUPPLY o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefÃcios do mesmo.
1.3. O cliente deve estar cadastrado no sistema da loja para participar do PROGRAMA RAPIMONEY.
1.4. Estão aptas a participar do PROGRAMA RAPIMONEY - RAPINA SUPPLY todas as pessoas portadoras de número de CPF próprio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF ou o código do cartão no momento da compra.
1.5. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a RAPINA SUPPLY reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE.
1.6. COMO HABILITAR O CADASTRO
1.7. Para que o cadastro seja válido, todos os campos devem ser preenchidos corretamente. (Nome completo, CPF, Sexo, Data de Nascimento, e-mail e Telefone ou Celular com DDD).
1.8. É necessário que o cliente mantenha seus dados sempre atualizados para garantir a eficácia e o bom uso do programa Rapimoney.
1.9. Para certificar-se de que seu cadastro está habilitado, consulte uma de nossas vendedoras via WhatsApp.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO:
2.1. A cada compra o cliente ganhará pontos, respeitando a regra que converte R$ 10,00 em 1 pontos.
2.2. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na RAPINA SUPPLY, o cliente participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente, informar o seu CPF (cadastro de pessoa fÃsica) sob pena de perda do direito ao(s) ponto(s).
2.3. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluÃdo do PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabÃveis.
3. RESGATE DE PRÊMIOS:
3.1. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.
3.2. Cada produto requer uma quantidade necessária de Rapimoneys para ser resgatado. Destacamos desde já que a pontuação requerida por produto está sujeita a alterações sem aviso prévio.
3.3. COMO RESGATAR PRÊMIOS:
3.4. Abra a aba de "Prêmios" (localizada no menu lateral esquerdo da página inicial) e verifique quais produtos você já pode resgatar com a quantidade de Rapimoneys que você acumulou.
3.5. Selecione o produto desejado e consulte a disponibilidade do item com a loja.
3.6. Gere o seu voucher de resgate.
3.7. Apresente o voucher na loja fÃsica ou no atendimento online via WhatsApp.
3.8. Uma vez feito o resgate do voucher, não há possibilidade de desfazê-lo, seja online ou presencialmente.
4. PRODUTOS VIGENTES PARA RESGATE COM RAPIMONEYS:
4.1. Os Rapimoneys poderão ser usados para resgate apenas dos produtos apresentados na aba "Prêmios". Sujeitos a alterações sem aviso prévio.
4.2. Não é possÃvel resgatar produtos que não estejam listados na página de prêmios.
5. POLÃTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
5.1. Não realizamos trocas de produtos resgatados por outros produtos após o voucher ter sido resgatado independente do meio de comunicação utilizado, seja online ou presencialmente.
5.2. Não trabalhamos com devolução ou estorno de Rapimoneys após o voucher ter sido resgatado, independente do meio de comunicação utilizado, seja online ou presencialmente.
6. VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:
6.1 Os pontos expiram a cada de 365 dias corridos (equivalente a 1 ano).
6.2. Este Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos por tempo indeterminado, a critério da RAPINA SUPPLY.
6.3. A RAPINA SUPPLY poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento.
7. CUSTOS DE FRETE E ENTREGA:
7.1. O programa de pontos Rapimoneys não cobre nenhum custo de frete ou entrega.
7.2. É responsabilidade do cliente arcar com o custo de entrega.
8. REGULAMENTO DE SEGURANÇA DO RAPIMONEY:
8.1. Transações consideradas suspeitas pelo sistema de monitoramento serão analisadas manualmente pela equipe responsável.
8.1. O cliente poderá ser solicitado a fornecer informações adicionais ou comprovantes para validar a transação.
8.2. Caso seja identificada qualquer atividade fraudulenta ou suspeita, o cliente será imediatamente notificado.
8.3. A equipe de suporte do programa de pontos Rapimoney entrará em contato para investigação e tomada de medidas necessárias.
A RAPINA SUPPLY utiliza como sistema e plataforma de fidelização de clientes da FideliMax. Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, em parte ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de tecnologia e solução de marketing para Fidelização de Clientes.
Desenvolvido por Fidelimax Fidelização de Clientes | https://www.fidelimax.com.br programa de fidelidade, pontos, cashback, giftback, pesquisas de satisfação, retenha os clientes e automação de marketing