REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
ELEGIBILIDADE: -
1.1. Para participar do PROGRAMA RAPIMONEY - RAPINA SUPPLY, o cliente deve se cadastrar na plataforma do cliente, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas
(especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.
- 1.2. Ao participar do PROGRAMA RAPIMONEY - RAPINA SUPPLY, o cliente
declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo. -
1.3. O cliente deve estar cadastrado no sistema da loja para participar do PROGRAMA RAPIMONEY.
- 1.4. É necessário informar à loja de preferência no momento do cadastro no clube.
-
1.5. Estão aptas a participar do PROGRAMA RAPIMONEY - RAPINA SUPPLY todas as pessoas portadoras de número de CPF próprio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF ou o código do cartão no momento da compra.
-
1.6. A RAPINA SUPPLY poderá retirar pontos ou remover um CPF do programa de fidelidade apenas em casos onde seja comprovada fraude, erro sistemático ou violação das condições descritas neste regulamento. Em caso de dúvidas sobre a pontuação, o cliente será comunicado e poderá apresentar justificativas antes de qualquer medida ser tomada.
-
1.7. COMO HABILITAR O CADASTRO: Para que o cadastro seja válido, todos os campos devem ser preenchidos corretamente. (Nome completo, CPF, Sexo, Data de Nascimento, e-mail e Telefone ou Celular com DDD).
-
1.8. O cliente se compromete a manter seus dados atualizados para garantir a eficácia do programa. Caso os dados desatualizados causem a perda de comunicação importante, a RAPINA SUPPLY não será responsável pelos prejuízos causados. Em caso de mudança nos dados cadastrais, o cliente será notificado sobre a necessidade de atualização.
-
1.9. Para certificar-se de que seu cadastro está habilitado, consulte uma de nossas vendedoras via WhatsApp.
REGRAS DE PONTUAÇÃO: -
2.1. A cada compra, o cliente ganhará pontos, respeitando a regra que converte R$ 10,00 em 1 ponto.
- 2.2. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na
RAPINA SUPPLY, o cliente participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente informar o seu CPF (cadastro de pessoa física), sob pena de perda do direito ao(s) ponto(s).
-
2.3. A comercialização não autorizada de pontos será analisada com base na gravidade da violação. Dependendo da violação, o cliente poderá ser excluído do programa, perder pontos acumulados ou ter o CPF removido do sistema. O cliente será notificado antes de qualquer ação disciplinar.
RESGATE DE PRÊMIOS: - 3.1. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independentemente de relação e grau de parentesco.
-
3.2. O programa de fidelidade e as condições de resgates, incluindo a quantidade de pontos e a disponibilidade de produtos, estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio, dependendo de fatores como a falta de estoque ou ajustes internos. A RAPINA SUPPLY se compromete a garantir que os clientes que questionarem alterações nos pontos de um produto serão atendidos com a pontuação anterior, desde que o questionamento seja feito no prazo de 7 dias após a modificação.
- 3.3. COMO RESGATAR PRÊMIOS:
- 3.4. Abra a aba de "Prêmios" (localizada no menu lateral esquerdo da página inicial) e verifique quais produtos você já pode resgatar com a quantidade de Rapimoneys que você acumulou.
-
3.5. Selecione o produto desejado e consulte a disponibilidade do item com a loja.
- 3.6. Gere o seu voucher de resgate.
- 3.7. Apresente o voucher na loja física ou no atendimento online via WhatsApp.
-
3.8. Uma vez feito o resgate do voucher, não há possibilidade de desfazê-lo, seja online ou presencialmente.
PRODUTOS VIGENTES PARA RESGATE COM RAPIMONEYS: - 4.1. Os Rapimoneys poderão ser usados para resgate apenas dos produtos apresentados na aba "Prêmios". Sujeitos a alterações sem aviso prévio.
- 4.2. Não é possível resgatar produtos que não estejam listados na página de prêmios.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: -
5.1. A troca de produtos resgatados por outros produtos não é permitida, exceto nos casos em que o produto esteja defeituoso ou não corresponda ao pedido. Nesse caso, o cliente pode solicitar a troca dentro de um prazo de até 7 dias após o resgate, sendo a troca feita de acordo com a política de devolução
-
5.2. Não trabalhamos com devolução ou estorno de Rapimoneys após o voucher ter sido resgatado, independentemente do meio de comunicação utilizado, seja online ou presencialmente.
VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:
-
6.1. Os pontos expiram após 365 dias corridos, contados a partir da data da primeira transação ou da última movimentação no programa, conforme o que ocorrer mais tarde. (equivalente a 1 ano).
-
6.2. Este Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos enquanto a RAPINA SUPPLY mantiver o programa em vigor. Caso o programa seja descontinuado, a empresa se compromete a informar os participantes com antecedência mínima de 30 dias.
-
6.3. Caso a empresa decida alterar ou cancelar o programa, os clientes serão notificados com pelo menos 30 dias de antecedência, por meio de e-mail, WhatsApp e, caso o cliente não tenha recebido o aviso por esses meios, um aviso será fixado na nossa página oficial do Instagram. As alterações no regulamento serão feitas de forma transparente e visíveis para todos os participantes.
CUSTOS DE FRETE E ENTREGA: - 7.1. O programa de pontos Rapimoneys não cobre nenhum custo de frete ou entrega.
-
7.2. No entanto, os clientes podem se beneficiar de descontos ou promoções de frete grátis, quando oferecidas pela RAPINA SUPPLY, em determinadas condições.
REGULAMENTO DE SEGURANÇA DO RAPIMONEY: - 8.1. Transações consideradas suspeitas pelo sistema de monitoramento serão analisadas manualmente pela equipe responsável.
-
8.2. O cliente poderá ser solicitado a fornecer informações adicionais ou comprovantes apenas quando houver suspeita razoável de atividade fraudulenta. Neste caso, a empresa garantirá que todas as solicitações sejam feitas de maneira clara e com a devida justificativa.
-
8.3. Caso seja identificada qualquer atividade fraudulenta ou suspeita, o cliente será imediatamente notificado.
- 8.4. A equipe de suporte do programa de pontos Rapimoney entrará em contato para investigação e tomada de medidas necessárias.
A RAPINA SUPPLY utiliza como sistema e plataforma de fidelização de clientes da FideliMax. Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, em parte ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de tecnologia e solução de marketing para Fidelização de Clientes.
|
|
|
|